Visite também willmazzolawork.blogspot.com e conheça parte do meu trabalho como editor e diretor de filmes!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Final de Ano




Daqui menos de 10 dias estarei em São Paulo, após 9 meses vou rever pessoas que amo muito.
Meus pais, minhas irmãs e alguns ótimos amigos. Pessoas que me fizeram muita falta durante todo o ano, e que, certamente, farão falta toda vez que não estiverem junto à mim.

Eu voltarei para Lisboa, ficarei mais um tempo por aqui.
Aproveitarei as novas oportunidades, os novos amigos e viverei intensamente, assim como fiz este ano.
Não deixarei de me entregar para pessoas que façam por merecer, e não deixarei de amar aqueles que me amam mesmo estando distante.

Ontem fui ao Jantar de Final de Ano da Show-oFF/Mola, sai convicto de que tenho amigos aqui e, se não fosse voltar para cá, teria certeza que esses 9 meses teriam sido pouco.

Tenho vontade de gritar em favor da minha vida que se demonstra cada vez mais privilegiada...

Não me resta muito, senão agradecer pela minha vida e pelas pessoas que fazerm parte dela.

Bom Natal e Feliz ano Novo