Visite também willmazzolawork.blogspot.com e conheça parte do meu trabalho como editor e diretor de filmes!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Ponto de Loucura


Desde que voltei pra Lisboa - estive de férias no Brasil - muita coisa mudou.

As coisas não estão piores, e não esto regendo minha vida com medo da crise. Na verdade nem controlo minha vida, os acontecimentos, misturados com meus pensamentos é que controlam ela...

Pouco antes de ir para o Brasil descobri que meu pai ia passar por uma cirurgia delicada relacionada ao Cancro - tive muito medo de ter perdido o último ano da vida dele na distância. Rezei. (Ele esta ótimo). Reavaliei muitas das minhas atitudes, reavaliei minha vida em Lisboa, reavaliei tudo. Decidi que tinha que voltar, que tinha que completar minha estadia aqui.

Voltei, as coisas continuam acontecendo bem, a Show Off é um ótimo lar, fiz bons NOVOS amigos... adoro isso aqui, muito mais do que alguma vez imaginei...Mas a saudade das pessoas parece ser ainda mais intensa... Sinto-me ainda mais solitário, sinto-me ainda mais carente, tenho medo, penso em voltar, e tenho certeza que quero ficar, pelo menos mais um pouco...

Quero viver, quero ser menos ansioso, preciso emagrecer, quero decidir coisas, quero abraçar o mundo com braços e pernas.

Desabafei!