Visite também willmazzolawork.blogspot.com e conheça parte do meu trabalho como editor e diretor de filmes!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Ilha de Edição

Experimentar o experimental,

Experimentar o experimental!

A fala da favela.



O nódulo decisivo nunca deixou

de ser um ânimo

De plasmar uma linguagem;

Convite para uma viagem!


E agora? quer dizer...

O quê que eu sou?

Meu nome é: Wally Salomão,

(um nome árabe)

Wally Dias Salomão.



Nasci numa pequena cidade

da caatinga baiana. do sertão baiano.

Filho de pai árabe

E uma sertaneja baiana.



A memória é uma ilha de edição

A memória é uma ilha de edição



Nasci sob um teto sossegado,

Meu sonho, era um pequenino sonho meu

Na ciência dos cuidados fui treinado.

Agora, entre o meu ser e o ser alheio,

a linha de fronteira se rompeu.

A linha de fronteira se rompeu!



Câmara de egos.

Eu tenho o pé no chão,

Porque sou de virgem.

Mas, a cabeça,

goste que avoe.
-----


Wally Salomão, 2003,
O Silêncio Q Precede O Esporro