Visite também willmazzolawork.blogspot.com e conheça parte do meu trabalho como editor e diretor de filmes!

domingo, 11 de janeiro de 2009

OLÁ

Depois da estiagem sempre vem o FRIO!!!!! Eis que eu resurjo das cinzas como Fênix e volto a escrever neste Blog!!!

Acabei de chegar de férias, estive em São Paulo, minha cidade Natal e cidade que eu amo muito!!!

Fiquei surpreso como São Paulo conseguiu ficar ainda mais cara!!!
Mas fiquei feliz ao ver que a cidade está mais arrumadinha, mais limpa e organizada - o trânsito continua a mesma merda!!!!

Fora isso foi muito bom ver minha família, e meus amigos que não via há tanto tempo!!!

Bem, depois das baterias recarregadas, amanhã é segunda-feira, então bora voltar a trabalhar!!!!!

Espero que 2009 seja um ano muito bom pra todo mundo que lê esse blog, divirtam-se!!!