Visite também willmazzolawork.blogspot.com e conheça parte do meu trabalho como editor e diretor de filmes!

quinta-feira, 5 de março de 2009

Romântico de raiz


Tenho precisado "falar" mais do que o comum, mas vou me excusar de me desculpar aqui, hehe.

Bem, decidi me expor um pouco mais e falar mais uma vez de mim, como penso e como ajo.

Faço minha vida com paixão, acredito no meu coração e me entrego nos projectos de corpo e alma...

Quando me frustro doi muito, é quase insuportável (e este ano já doeu especialmente muito), mas logo procuro e agarro em uma nova ilusão e é como se a antiga ferida ganhasse uma camada analgésica e me permtisse seguir a vida!

Sou um romântico, e não é pelas flores que poucas vezes ofereci, sou um romântico por acreditar que as coisas mudam, que as pessoas mudam e que tudo sempre melhora!